A integração para emissão de boletos com a Banco Bradesco – (237) são feitas em duas etapas:1.
Solicitação de um Client ID, para isso é necessário enviar um e-mail para suporte.api@bradesco.com.br seguindo o template Cadastro de "Client ID". Todos os e-mails enviados deverão possuir algum representante do banco em cópia, esse representante obrigatóriamente é o seu GERENTE DE RELACIONAMENTO. Para enviar o e-mail siga exatamente os passos abaixo:2. Assunto (copie e cole)CAD-PRD | COBRANÇA HIBRIDA | RAZÃO SOCIAL | CNPJRazão Social indique a sua razão social
CNPJ indique o seu cnpj sem . ou - ou /, apenas números.
Observação: Se não desejar PIX no boleto, deixe apenas "COBRANÇA"3. Corpo do e-mail (copie e cole)Solicito as chaves no ambiente de PRODUÇÃO, Client ID e Client Key da API conforme cadastrado no assunto. Nosso gateway de pagamentos já se encontra homologado junto ao Banco Bradesco.4- Anexe a "Chave Publica do Certificado", para isso é necessário exportar o arquivo seguindo os passos descritos neste link: https://youtu.be/5edPyJ0JZyAAtenção: Antes de mais nada você deve ter instalado no seu computador o seu certificado digital com validade minima 4 meses.Se não tiver instalado e tiver apenas o arquivo ".pfx" você deve instalar.O banco irá retornar em até 3 dias úteis, feito isso envie para adriana@brim.com.br os dados abaixo:O e-mail recebido onde contem todas as informações da empresa como agencia, conta e outros elementos essenciais.
O certificado digital ".pfx", ou seja, agora deve nos enviar o arquivo completo para extrairmos a parte privada do certificado.
Informações de % de multa e % de juros ao mês e não ao dia.
Após recepcionarmos as informações iremos emitir entre 1 e 5 boletos para efetivamos os testes finais, isso pode ocorrer em até 5 dias úteis.Modified at 2025-05-08 13:07:47