LOOMING | Iminente
  1. Bancos Integrados
LOOMING | Iminente
  • Sobre a API
  • Conhecendo a plataforma
  • Dados fictícios para testes
  • Autenticação
  • Webhook
  • Beneficiarios
    • Incluir beneficiário
      POST
    • Altera um beneficiário
      PATCH
    • Altera status beneficiário
      GET
    • Apagar beneficiário
      DELETE
    • Recupera lista de beneficiários
      GET
  • Contas
    • Altera status conta
      GET
  • API Boleto
    • Cobrança
      • Registro de boleto
      • Baixa de boleto
      • Recupera boleto
      • Recupera uma lista de boletos por lote
      • Sincronizar boletos pagos
      • Retorna chamada de webhook
    • Bancos Integrados
      • 001 - Banco do Brasil
      • 033 - Banco Santander
      • 041 - Banco Banrisul
      • 070 - Banco BRB
      • 077 - Banco Inter
      • 136 - Banco Unicred
      • 237 - Banco Bradesco
      • 237 - Banco Bradesco Copy
      • 341 - Banco Itaú
      • 336 - C6 Bank
      • 403 - Banco Cora
      • 748 - Banco Sicredi
      • 756 - Banco Sicoob
    • Limitações
      • Instruções Boletos
      • Descontos
      • Expurgo
  • API Cartão
    • Status transacional
    • Gateways Integrados
      • Cielo
    • Cobrança
      • Retornos Webhook
      • Criar pagamento com cartão
  1. Bancos Integrados

237 - Banco Bradesco

A integração para emissão de boletos com a Banco Bradesco – (237) são feitas em duas etapas:
1.
Solicitação de um Client ID, para isso é necessário enviar um e-mail para suporte.api@bradesco.com.br seguindo o template Cadastro de "Client ID". Todos os e-mails enviados deverão possuir algum representante do banco em cópia, esse representante obrigatóriamente é o seu GERENTE DE RELACIONAMENTO.
Para enviar o e-mail siga exatamente os passos abaixo:
1. Destinatarios
suporte.api@bradesco.com.br, adriana@brim.com.br (e-mail do seu gerente) obrigatoriamente tem que ter.
2. Assunto (copie e cole)
CAD-PRD | COBRANÇA HIBRIDA | RAZÃO SOCIAL | CNPJ
Onde:
Razão Social indique a sua razão social
CNPJ indique o seu cnpj sem . ou - ou /, apenas números.
Observação: Se não desejar PIX no boleto, deixe apenas "COBRANÇA"
3. Corpo do e-mail (copie e cole)
Solicito as chaves no ambiente de PRODUÇÃO, Client ID e Client Key da API conforme cadastrado no assunto. Nosso gateway de pagamentos já se encontra homologado junto ao Banco Bradesco.
4- Anexe a "Chave Publica do Certificado", para isso é necessário exportar o arquivo seguindo os passos descritos neste link: https://youtu.be/5edPyJ0JZyA
Atenção: Antes de mais nada você deve ter instalado no seu computador o seu certificado digital com validade minima 4 meses.
Se não tiver instalado e tiver apenas o arquivo ".pfx" você deve instalar.
O banco irá retornar em até 3 dias úteis, feito isso envie para adriana@brim.com.br os dados abaixo:
O e-mail recebido onde contem todas as informações da empresa como agencia, conta e outros elementos essenciais.
O certificado digital ".pfx", ou seja, agora deve nos enviar o arquivo completo para extrairmos a parte privada do certificado.
A senha do certificado
Informações de % de multa e % de juros ao mês e não ao dia.
Após recepcionarmos as informações iremos emitir entre 1 e 5 boletos para efetivamos os testes finais, isso pode ocorrer em até 5 dias úteis.
Modified at 2025-05-08 13:07:47
Previous
136 - Banco Unicred
Next
237 - Banco Bradesco Copy
Built with