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  1. Bancos Integrados

748 - Banco Sicredi

A integração para emissão de boletos com a Cooperativa Sicredi – (748):
1.
A empresa correntista do Sicredi deve ter contratado o produto Cobrança na sua agência, habilitando a modalidade E-comm (cobrança online). Em caso de dúvidas sobre essas informações contate a pessoa responsável pela conta.
2.
Acesse o portal Sicredi Developers no link https://developer.sicredi.com.br/;
3.
Clique no botão Entrar e faça login com o seu Usuário e Senha do App Sicredi;
4.
Após o login com sucesso, clique em "Minha Conta" e "Minhas Apps" e crie o seu App **marcando somente as opções de Open API - OAuth - Parceiros 1.0.0 e Open API - Cobranca - Parceiros 1.0.0;
5.
Após criar o App é necessário solicitar o Access Token, antes de seguir adiante, cópie o Client ID que foi gerado na etapa anterior.
Abra um chamado técnico e para isso, clique no menu Suporte>Abra um chamado, em Escolha o tipo de solicitação, escolha o item "API Cobrança Boletos", no próximo combo que se abre escolha "Solicitar Access token", no assunto escreva "Solicito Access Token Produção", em Descrição Detalhada digite "App integração boleto bancário Looming", em Ambiente escolha "Produção".
Aguarde alguns minutos ou até mesmo um dia e atualize a tela, deve aparcer o Status "Aprovada" e em Detalhes o "Access Token" gerado.
6.
Enquanto aguarda o Access Token gere o "Código de Acesso", para isso siga os passos abaixo:
Geração do Código de Acesso (password): a empresa ou pessoa associada deve acessar o Internet Banking, pela conta vinculada ao seu convênio de Cobrança, e selecionar a opção de menu no: Cobrança >> Código de Acesso >> Gerar - Esse menu é apresentado
exclusivamente para os beneficiários que possuem a modalidade API(Cobrança Online) habilitada no convênio.
📌
Se não possuir deve solicitar ao gerente a habilitação.
Agora de posse dos três itens nos envie conforme abaixo:
Client ID
Client Secret
Access Token
Código de Acesso
UA/Posto (código da agência com 2 digitos).
Cooperativa
Codigo de Beneficiário
Observação: CLientID/ClientSecret irão aparecer logo na página da aplicação, já o Access Token deve-se clicar na opção "Detalhes" para o mesmo ser exibo, em seguida cópie e cole a informação que está na coluna Código.
Observação: Para habilitar a funcionalidade do boleto híbrido é necessário que o cooperado entre em contato com a sua cooperativa e solicite a habilitação em seu cadastro. O boleto híbrido é ter o QRCode PIX disponível no próprio boleto.
Modified at 2025-01-15 18:04:42
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